5 elementos essenciais para o rei da montanha

A prova terá duraçãeste máxima do 4 horas; ESTES inscritos terão à disposiçãeste ESTES sanitários localizados pelo local do evento. Os banheiros nãeste contêm vestiários do banho;

Haverá serviço de guarda volumes. A organizaçãeste nãeste se responsabiliza por objetos por valor, Aparelhamentos ou dinheiro deixados pelo guarda volumes.

Caso ainda haja vagas apresentados, a organização poderá estender o prazo de inscrições até este preenchimento DE vagas restantes.

- se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e é de aval mé especialmentedico para a prática esportiva;

Todos ESTES assuntos té especialmentecnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organizaçãeste da prova, soberana em AS SUAS decisões.

                                             7k às 9h10;

As informações deste site são postadas integralmente pelos usuários. É importante dizer que é possível qual ESTES dados estejam desatualizados ou incorretos, a ser Nesse caso, este Vagalume exime-se por qualquer responsabilidade A respeito de as informações publicadas.Caso haja interesse em remover ou alterar alguma Saber, entre em contato conosco.

Haverá serviço por guarda volumes. A organização nãeste se responsabiliza por objetos por valor, equipamentos ou dinheiro deixados no guarda volumes; Este dinheiro da inscrição nãeste será devolvido em caso do desistência. Entretanto, haverá possibilidade por transferência por inscrição para outra pessoa a partir de de que seja comunicado à organizaçãeste usando sete tempo do antecedência exclusivamente pelo email  [email protected]; As promoções e descontos não sãeste acumulativos; Não será permitido este auxílio de ritmo por Parcela do outro atleta ditando ritmo de prova. Sendo identificada esta prática, inicialmente o fiscal do prova irá advertir verbalmente de modo a de que uma distância seja respeitada.

-  é praticante do corrida e exercícios físicos, estando apto, logo, a participar do uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mfoidicas antes do evento e é um produto de aval mfoidico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA, este atleta o faz por própria conta e perigo, não cabendo à Comissãeste Organizadora, o rei da montanha seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos qual por ventura venha a sofrer ou provocar durante e após a competiçãeste.

Todos os assuntos té especialmentecnicos e omissos deste Regulamento serão resolvidos pela organizaçãeste da prova, soberana em suas decisões.

A prova deterá duraçãeste máxima por 4 horas; ESTES inscritos terãeste à disposição ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros não contêm vestiários do banho;

Este percurso poderá ser modificado previamente ou durante o desenvolvimento da prova atendendo as razões por segurança Destes participantes ou outras circunstâncias de que a Organização leve em  consideraçãeste. Caso a decisãeste seja tomada antes da largada ESTES corredores serão notificados.

Todos os atletas participantes deverão obedecer ao percurso estabelecido através Organizaçãeste da prova, com a penalidade do desclassificaçãeste da atleta qual nãeste o fizer. É obrigação do participante da prova ter este saber do percurso e cumprir este trajeto em sua totalidade.

-  é praticante de corrida e exercícios físicos, estando apto, portanto, a participar por uma competiçãeste esportiva; - se submeteu a avaliações mé especialmentedicas antes do evento e tem aval médico de modo a a prática esportiva; Ao participar da corrida O REI DA MONTANHA NOTURNA, o atleta o faz por própria conta e risco, não cabendo à Comissão Organizadora, seus Promotores, Patrocinadores, Apoiadores e Responsável Técnico qualquer responsabilidade por acidentes ou danos de que por ventura venha a sofrer ou causar em e após a competição.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *